Abaixo assinado para células tronco – Mayana Zatz

Hoje estava assistindo  o programa “Juca Entrevista” na ESPN e diferentemente dos programas normais que tratam sobre esporte, essa vez ele entrevistou a profa Dr. Mayana Zatz. E ela falou sobre a petição que está rodando pela internet a favor da pesquisa com células tronco.

Mas na hora ela não se lembrava do endereço e o Juca falou para as pessoas procurarem no Google por abaixo assinado células tronco .  No gerador de caracteres apareceu, mas tava dificil de dar um CTRL+C CTRL+Z  na tela da TV.

No fim da entrevista eu fiz essa busca, mas não achei a petição.

Mas como eu sabia o endereço, estou colando aqui:

http://www.petitiononline.com/pesqcel/petition.html

Compartilhe este texto via Orkut Compartilhe este texto via Facebook Compartilhe este texto via Twitter Compartilhe este texto via UEBA

4 Comments so far

  1. sheila cruz on March 5th, 2008

    Sou a favor das células tronco, porque hoje quem esta precisando pode ser quem eu não conheço, mas amanha pode ser necessário para alguém da minha família ou algum de meus amigos, também pode acontecer dos famíliares de quem esta querendo julgar contra precisar, pensem bem, principalmente porque Justiça do Brasil tem que julgar coisas mais vergonhosas como a corrupção evidente que pune os pobres e os ricos tem sempre perdão, mesma coisa falar que religião e coisa e tal, duvido se o Papa precisar, vai se tratar e ainda passar na frente de uma pessoa mais necessitada. A doença não entra só na casa do vizinho, todo

  2. sheila cruz on March 5th, 2008

    Sou a favor das células tronco, porque hoje quem esta precisando pode ser quem eu não conheço, mas amanha pode ser necessário para alguém da minha família ou algum de meus amigos, também pode acontecer dos famíliares de quem esta querendo julgar contra precisar, pensem bem, principalmente porque Justiça do Brasil tem que julgar coisas mais vergonhosas como a corrupção evidente que pune os pobres e os ricos tem sempre perdão, mesma coisa falar que religião e coisa e tal, duvido se o Papa precisar, vai se tratar e ainda passar na frente de uma pessoa mais necessitada. A doença não entra só na casa do vizinho.

  3. فتح حساب في binance on May 18th, 2023

    Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

  4. gate io обзор on June 17th, 2023

    Reading your article helped me a lot and I agree with you. But I still have some doubts, can you clarify for me? I’ll keep an eye out for your answers.

Leave a reply