Entrevista sobre o Vale do Ribeira

No Episódio 11 do Decodificando comentamos rapidamente sobre a criação da Barragem do Tijuco Alto, na região do Vale do Ribeira, e eu falei que iria entrevistar uma amiga minha (a Ana Terra) para colocar aqui.

Mas o pessoal do Bola e Arte chegou antes! Então vou colocar a ótima entrevista que o programa fez em seu 7º episódio!

Para obter maiores detalhes sobre como anda o processo da construção, deixe um comentário que eu tento manter o post atualizado!

Compartilhe este texto via Orkut Compartilhe este texto via Facebook Compartilhe este texto via Twitter Compartilhe este texto via UEBA

3 Comments so far

  1. Nicolas on May 13th, 2008

    Buenisimo el programa.
    Me encanto la dinamica, la edicion y la entrada de la señora con la comida fue excelente!
    Ana Terra una diosa brasilera con conciencia social y trabajo interno.

    Valeu!

  2. André (Araca) on May 13th, 2008

    Já havia visto a entrevista no sítio da FizTV, mas fico muito feliz de vê-la divulgada em outros sítios. Pertenço ao Coletivo Educador do Lagamar (o mesmo do Fernando e do Ivan) e venho contribuindo na dispersão das informações e na articulação entre pessoas e movimentos que realmente querem enfrentar o problema, como agora o faz a Frente de Apoio ao Vale do Ribeira. Caso precise de mais informações estamos à disposição.
    [email protected]

  3. Fernando Purna on May 15th, 2008

    Essa luta não é só das comunidades do Ribeira que poderão ser diretamente prejudicadas com mais essa agressão do capital corporativo, mas essa é uma luta de todos que acreditam ser possível nós todos vivermos em um mundo mais bonito e justo, cheio de plantas amigas que nos protegem do calor e do frio, nos curam de enfermidades, nos nutrem e nos fornecem suas ricas propriedades para nossa beleza e expressão cultural!
    Salve as florestas do Ribeira, salve o Amor no mundo!

Leave a reply